segunda-feira, 25 de julho de 2011

Lançamento oficial: novas coleções Risqué

Todas (ou quase todas) ja sabemos que a Risqué está com novas coleções lindas de morrer. A notícia vazou antes do tempo, e lindos esmatchinhos ja estavam à venda antes do lançamento.
Mas agora é oficial, e vocês vão conhecer as novas coleções da Risqué!


A moda é uma forma de expressão individual. Por essa razão, há opções para todos os estilos, gostos e personalidades. Se por um lado a feminilidade está em alta em cores, cortes e conceitos vintages e delicados, há também espaço para a tecnologia de ponta aplicada a tecidos, cores e efeitos. E o esmalte, que já é um dos principais acessórios de moda, passa agora a figurar como ponto central, com bastante destaque. Para ganhar esse status, a proposta é de máxima ousadia em efeitos e cores que surpreendem. Com o conceito de tecnologia aliada à moda, Risqué lança a Edição Especial Risqué COLOR effect, com seis opções de cores que provam que, literalmente, nem sempre a primeira impressão é a que fica.

Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.

Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.

Conheça as cores e efeitos:

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;

Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;

Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;

Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;

Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;

Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.

A nova Edição Especial Risqué COLOR effect estará à venda nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil a partir de julho. Vale a pena conhecer cada novidade e se encantar com os pigmentos, glitters e coberturas que transformam uma simples camada ou tonalidade em algo surpreendente.


Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué, sempre de olho no que é moda nas passarelas internacionais, inova mais uma vez e apresenta cinco novas cores que integram a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A inspiração aconteceu quando a simpática personagem decidiu sair de férias rumo a uma cidade ensolarada e vibrante, que respira novidades e tendências em cada esquina. Movida pelo colorido que encontrou, ela resolveu dar uma repaginada no seu visual. Além do já conhecido “cor de rosa”, Penelope resolveu ousar e se aventurar com outras cores. Assumidamente fashionista, adotou os tons pasteis que já invadiram as coleções de verão das grifes internacionais mais badaladas e também puderam ser conferidas nos principais eventos de moda nacionais.

A nova Edição Especial Risqué Penelope Charmosa é para todas aquelas mulheres que estão de malas prontas para viajar a lugares ensolarados – e querem estar por dentro do que é moda por lá -, mas também para aquelas que querem antecipar essas tendências por aqui desde já. A ordem é abusar de tons alegres, vibrantes e cheios de charme o ano todo. E essa é a proposta de Risqué.

Confira as novidades:

Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion

Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado

Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical

Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro

Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado

Além das novas cores, Risqué manteve quatro hits de Penelope: os clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).

E não foi só a Penelope que trocou de roupa. A Edição Especial Risqué Penelope Charmosa também está com novas embalagens, totalmente repaginadas e muito mais modernas.



Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, ousou ao trazer para o mercado o conceito de fast fashion (moda rápida, de consumo imediato) com o lançamento da primeira edição de Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco. Embalada pelo sucesso da edição, a marca inova mais uma vez e apresenta a sua nova aposta: a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude.

Sempre antenada às tendências das passarelas internacionais e preocupada em atender às exigências das suas consumidoras, o novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude é um tom nude com um delicado toque de brilho dourado, que representa elegância e versatilidade, já que combina com qualquer look, para qualquer situação. Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno.

O conceito fast fashion, de moda rápida e de consumo imediato, já está consolidado entre as brasileiras. Da mesma forma que as passarelas sugerem esse tipo de rapidez, a moda das unhas tem se reinventado e inovado com maior frequência, o que gerou um novo movimento de consumidoras em busca de outras novidades rápidas e com toque de colecionador.

Risqué Fast Fashion 02 - Ouro Nude combina a elegância da cor com um ar de ousadia e é a perfeita tradução de duas das características mais marcantes na mulher brasileira. Qual será o próximo lançamento? Só a moda poderá dizer.

Produzido em lote único e exclusivo, a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude estará nas lojas a partir de julho.



2 comentários:

  1. Oi flor, com certeza vários das duas coleções eu quero, são lindas as cores!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse lançamento da Risqué é quente, pelo menos a coleção Color Effect. Comprei 3 vidrinhos e o primeiro, que está lá no meu blog e você já pode conferir, é o Viúva Negra. Amei!!! Mas tem que usar um pretinho por baixo, viu? Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!