terça-feira, 26 de julho de 2011

Poppy - HITS

Minha irmã tem uma mania danada de usar meus esmaltes da filinha primeiro que eu. Não culpo ela por isso, afinal, eu faria o mesmo.
Por isso quando vejo que ela está usando um esmalte que ainda não usei vou logo pedindo para ela tirar umas fotos.

O poppy da HITS é azul marinho lindo, super fácil de passar por conta do seu maravilhoso pincel achatadinho. Não vejo a hora de usar nas mãos.

Ela complementou o esmalte com uma camada do Star da Risqué

Vejam também o Poppy #nopé

PARTICIPEM DO
NOSSO SORTEIO






3 comentários:

  1. Ficou uma graça!! Adoro glitter e com essas modas de holos e craquelados e flocados o pessoal andou esquecendo os glitters!! Eu adoro!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei a combinação e hits é tudo adoro
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei o Poppy, e é realmente lindissimo!! Usa logo hein, rs!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Participe do blog enviando sua foto do esmalte favorito do mês! (:

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!