quinta-feira, 21 de julho de 2011

SORTEIO KIT AVON



Depois de muito tempo sem sorteios por aqui finalmente teremos um!
Este sorteio será para me ajudar a ganhar um concurso no facebook.



Sortearemos um ki lindo da Avon, contendo a coleção completa A lenda da Sereia:
1 batom Azaléia
1 batom Bon Bom
1 batom Rosa Chic
1 batom Pink Glamour
2 duos de sombra
1 duo de blush
1 esmalte lenda da sereia
1 esmalte mistérios do mar
1 esmalte Deusa do Oceano
1 esmalte Beijo Enfeitiçado
1 cd com release
1 garrafa plástica ecológica
1 baldinho

Maravilhoso esse kit não?

COMO PARTICIPAR
 
*Para participar basta seguir o blog Unha de Hoje publicamente
*Preencher o formulário abaixo ou
aqui
*CURTIR a foto no facebook clicando AQUI

obs: todos os passos acima são obrigatórios para validar sua participação




CHANCES EXTRAS

*Seguir o twitter @UnhadeHoje vale a 2º inscrição
*Seguir o twitter @Drieli_Martins vale a 3º inscrição
*Seguir o twitter @Liirnv vale a 4º inscrição
*Seguir o twitter @GabiCannecchia vale a 5º inscrição
*Twittar a seguinte frase abaixo vale a 6º inscrição
Frase: "Participe do #Sorteio blog @UnhadeHoje. Preencha o formulário no blog! http://migre.me/5jDeC"
*Curtir a página Blog Unha de Hoje no Facebook vale a 7º inscrição
(clique aqui ou em curtir ao lado)
*Adicionar Unha de Hoje no Facebook vale a 8º inscrição
*Divulgar o sorteio no seu facebook vale a 9º inscrição
*Confirmar presença no evento do Facebook
vale a 10º inscrição
(basta clicar em Eu Vou no evento aqui)
*Divulgar o sorteio no seu blog com post vale a 11º inscrição
*Divulgar o sorteio no seu blog com banner vale a 12º inscrição
*Adicionar o Flickr Unha de Hoje como contado vale a 13º inscrição *Ingressar no Clube Unha de Hoje do Flickr vale a 14º inscrição *Inscrever-se no Canal Unha de Hoje no Youtube vale a 15º inscrição *Inscrever-ser para receber Newsletter Unha de Hoje vale a 16º inscrição (basta preencher ao lado)

obs: os passos acima não são obrigatórios

REGRAS DO SORTEIO
Só poderá participar aquele que for seguidor público do blog
O ganhador deve residir no Brasil, caso contrário deverá pagar o frete.
Cada participante tem direito a 16 inscrições no total, seguindo as regras das CHANCES EXTRAS acima
Aquele que ultrapassar o limite de 16 inscrições será desclassificado
O ganhador terá 24hrs para responder o e-mail de contado, caso contrário será sorteado novamente

DATA DO SORTEIO

As inscrições estarão abertas até o dia 25/07/12
O sorteio aconcetecerá no dia 26/07/12

Drieli Martins



97 comentários:

  1. eu quero! adorei o estojo de boquinha! hhahah
    participando!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo!!!


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  3. Participando, curtindo e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    Participa do sorteio no meu bloogg!! http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Participandooo!!!!!!!!!!
    Kit lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    amei o kit..apaixonei pelo estojo boquinha..
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuul! Já estou participando! :D

    ResponderExcluir
  8. Participando com vásrias chances e na torcida!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando !

    http://picolecombobagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando!!
    Seguidora: Pauline Chen

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Blog e ja me inscrevi no sortei ..bjs

    ResponderExcluir
  12. participando muito muito muitooooo

    ResponderExcluir
  13. Participando desse sorteio super fofo!! ;*

    ResponderExcluir
  14. participando
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. estou apaixonada pelo estojo em formato de boquinha...com certeza participandoooo

    ResponderExcluir
  16. Participando do sorteio, participa dos meus tb...

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Também estou participando... amei o blog!!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  18. parabéns... mei o bolg.. e estou participando

    ResponderExcluir
  19. Ameeei ♥

    Participando =)
    Ellen Caroline

    ResponderExcluir
  20. Que kit mais fofo! Eu estou PARTICIPANDO e quero muito ganhar! Ainda vou divulgar, depois.

    Bjo

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ESTAMOS COM SORTEIO TBM- É UM KITÃO C/ 26 ESMALTES- APROVEITEM!!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    Me apaixonei pelo estojo de boquinha.
    Tem sorteios lá no blog
    www.vanvariedades.blogspot.com

    Espero por vocês!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  22. comentei no lugar errado =D
    participando akiii rsrs

    ResponderExcluir
  23. eu quero!!! produtos que eu preciso muito e essa 'boquinha' parece mesmo com a minha! Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  24. Participando .....quero ganhar heein !!!!

    ResponderExcluir
  25. Participandoooo =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Participando!!!
    Ana Paula Santos Silva

    ResponderExcluir
  27. partiicpandoooooo e torcendo muitoooo bjoooo

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. participando!! lindo estojo!!!
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Participando!!
    http://bycarlapathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Jéssica Gonçakez18 de agosto de 2011 19:25

    veeeeem, sorteio !

    ResponderExcluir
  32. Participandoooooo!!!!uuhuuuu
    Sabrina Schirmer

    ResponderExcluir
  33. Eu quero.
    Também estou participando!

    ResponderExcluir
  34. Oi!Gostaria de saber qdo vcs poderão enviar pra mim,estou ansiosa,rs.Obrigada

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.