segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nail Arts's Day - Unha Taxi

Vi esses dias, em algum dos blogs que eu sigo (não lembro qual) , uma nail art linda: a Unha Táxi. Fiquei louquinha para fazer! Como minha irmã me pediu pra eu fazer algo na unha dela resolvi fazer a Unha Táxi para ver como ficava




Essa nail art é muito fácil de fazer!
Usei o Amarelo Pop Art da Colorama, para a francesinha branca o Joaquina da Sancion Angel e o Black da Colorama para carimbar com a plaquinha M56.


PARTICIPEM DO
NOSSO SORTEIO





3 comentários:

  1. Ficou legal hein!! Qquer hora quero fzer igual!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha adoreiiii
    super leal =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!