quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Comprinhas de Natal

No natal fui na minha casa da minha avó, que fica em Ribeirão do Sul uma cidadezinha pacata (como a minha) no interior de São Paulo.
Minha mãe me chamou pra ir na loja de "R$1,99" com ela, e lá descobri o paraíso!
Uma cesta enorme CHEIA de esmaltes GUGA! Me deliciei, afinal, na minha cidade não vende esmaltes GUGA =/
Comprei quatro esmaltes, três azuis e um glitter


Na mesma ordem:
1- Blueberries - Um azulzinho meio lilás fofinho
2- 34- Venus - Um azul vibrante
3- 786 - Um azul escurão que parece preto na sombra, e azul no sol e tem glitters azuis. Eu o apelidei carinhosamente de azul cor de noite
4-26 - Atenas - Um cintilante que chega a parecer até um flocado pois, tem micro floquinhos.



Infelizmente na foto o Venus não ficou da cor que ele é realmente ele é bem mais azulão, é um azul cor de tampinha de caneta bic.
E o 786 se vocês repararem bem da pra ver os glitters azuis.
Depois passei o Atenas em todos pra vocês verem como ele é um glitter lindo



E por falar em GUGA....

Vejam o que encontrei perdido em casa


Um relíquia GUGA =D
Esse esmalte era da minha outra avó. Quando me lembro dela, lembro de esmalte vermelho. Fiquei com esse esmalte de "herança" depois que ela faleceu em 2003. O esmalte esta vencido desde 2002 e ainda tem um montão. O nome é 05 - Tentação, e é daqueles vermelhos que deixam a unha amarelada quando remove =/. Quando eu abri o vidrinho veio aquele cheiro super forte e nem pensei em passar isso na minha unha!
Procurei... procurei... e não encontrei no rótulo indicação alguma de quantidade em ml, mas creio que deve ter uns 15ml.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!