sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Comprinhas (de novo)

Olá!
Este domingo (dia 30/01) fui a casa da minha avó de novo! Mal cheguei fui correndo para a lojinha comprar GUGAs =D
Chegando lá as cores de GUGA que tinha não me interessaram muito os flours eu não estava afim de comprar porque acho que não ia usar e os outros eram cores de farmácia. Fucei bastante na cesta até que encontrei um rosinha lindo lindo, depois minha mãe chegou e começou a escolher um monte pra ela (e pra mim ^^)
E aí estão meus novos GUGAs



1- 37 - Amor Perfeito - Na foto ele ficou bem vermelho, mas ele é mais pra um vermelho queimado
2- 784 - Um Verde parecido com o Verde Esmeralda da Risqué, mas com microbrilhos verdes.
3- 45- Azaléia - Um rosinha claro, mas quase flourescente
4- 33- Pérola Negra - Um preto metálico igualzinho o Tóquio da Risqué edição limitada
5-54-Nosso Amor - Ainda não consegui definir essa cor, na hora que o vi pensei que fosse parecido com o Viena da Risqué, mas não tem nada haver.

Não satisfeita com os GUGAs fui dar uma "olhadinha" nos Impala Risqué e Colorama.
E encontrei um daqueles ítens mágicos que toda boa viciada em esmalte tem que ter, um Top Coat


Este é o Colorama Reflexos Dourados - cobertura transformadora da cor, o que é verdade porque como eu disse no post do Absolute ele reativou a cor real do esmalte.
Ele parece amarelinho mas ele é bem transparente e tem microbrilhos dourados.

Ainda procurando mais esmaltes finalmente achei o que faltava para completar minha coleção Impala Tropicaliente!
Eu ja tinha o Biquini vermelho que mostrei aqui, o Água Fresca que mostrei aqui (mas ainda não usei) e o Amor de Verão que ja usei, mas esqueci de tirar foto.
Aqui na minha city só tinha esses para vender e eu não achava os outros =/
Como o Impala estava mais barato por lá, fui "obrigada" a levá-los =D.

Esta coelção é composta por 4 esmaltes cremosos ,2 perolados e uma cobertura fosca
Na mesma ordem:
1- Coberuta Matte - Para efeito fosco
2- Amor de Verão - Um rosinha perolado com um brilho azulado
3- Biquini Vermelho - Vermelho vivo meio transparente e cremoso
4- Pôr do Sol - Laranja cremoso
5- Cajá Manga - Amarelo perolado
6- Palmeira Tropical - Verde Cremoso
7- Água Fresca - Azul escuro cremoso

E agora vamos aos Swatches


Amor de Verão - Biquini Vermelho - Pôr do Sol

Cajá Manga - Palmeira Tropical - Água Fresca


Com Cobertura Matte


Eu amei o laranja fosco, vou experimentá-lo =D

Bom, o post ja ta bem grande =D
beijos

@Drieli_Martins

2 comentários:

  1. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria com a Veridica It
    E quem escolhe os PRÊMIOS é VOCÊ
    Participe Clicando AQUI


    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da Impala tá um arraso mesmo, meu preferido é o Água Fresca =) Mas confesso que não gostei muito deles foscos não, rs.

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!