quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Absolute - Eliana

AOlá!
Depois que a Bianca do blog LPE postou o Absolute da Eliana dizendo que ele não é bem o que parece fiquei super curiosa para ver de perto. Confesso que a coleção Fashion Chrome da Eliana não me encantou nem um pouco. Eu adoro glitter, ainda mais forte desse jeito, mas as cores não me chamaram atenção, e o absolute é o mais bonito.



Como podem ver ele realmente é roxo no vidrinho e azul na mão! As vezes acho q ele é prata, ainda assim é um esmalte bonito, mas eu queria que ele fosse roxo!
Passei top coat e ele ficou roxo em algumas partes tentei tirar foto mas não aparece =/
Sobre a duração, como todo bom glitter ele durou bastante. Usei por quatro dias até começar lascar. Seca bem rapido e cobre bem com uma camada grossa.

Achei esse post muito pequenininho e resolvi postar mais coisinhas.
Ontem eu estava olhando umas fotos minhas e não sei se com vocês também é assim, mas eu a-do-ro quando o esmalte aparece sem querer nas fotos! Achei algumas que aparecem e vou mostrando aos pouquinhos

Este é o Mabi da HITS Tititi, o meu esmalte preferido do mundo todo! Tão preferido que ja acabou , e não encontro pra comprar de novo =/
Aí na foto ele parece fosco, mas não é não!
Essa foto foi no dia da minha formatura do curso de inglês e eu não podia deixar de usá-lo neste dia!


Bom, depois da decepção do Absolute
Vou ficando por aqui
beijos

@Drieli_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!