quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estou de voltaaaa

Hj na verdade não vim aqui comentar mta coisa diferente...
Estou aqui para avisar que estou de volta e vou poder postar mais...estava com minha semana mto difícil sabe..Mto trabalho, nada de dinheiro... enfim... isso vai melhorar #tenhofé

Mas indo logo ao assunto vou postar uma unha que fiz faz um tempo... poderia postar a de hj.. mas a cabeçuda esqueceu o cabo do celular... ¬¬'e como ja tenho algumas fotos ja armazenadas aqui vou postar uma antiga msm e prometo que amanha venho com as unhas que tenho feito nesses dias de ausência...
tenho foto de algumas nao de todas.. mas as que nao tenho fotos vou repetir para poder mostrar...

bom mas a de hj eh essa



Para fazer essa unha foi usado Crochê (Impala) + reflexos frutacor (colorama)
Eu como ja havia dito EU AMOOOOOOO o Crochê...qndo minha tia viu a foto na hora ela disse nossa que unha de velha.. realmente parece... confesso...mas eu gostei tanto deu um ar mto mais serio... e meio delicado por conta do detalhe das florzinhas...na foto nao da pra ver mto neh... eu seii... sou péssima fotografa...


bom mas ai esta...
espero que tenham gostado...
E volto amanha com mais uma Unha de HJ

@Gabicannecchia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!