sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Splash - Impala + Hippie Chic - Colorama

Boa Tarde!

Hoje vou mostrar a minha pequena coleçãozinha composta por mais ou menos 80 esmaltes



Linda não? Ja estou precisando de um lugar maior para guardar eles, mas enquanto não providencio vão ficando aí mesmo. Tenho esmaltes de várias marcas: Risqué, Impala, HITS, Colorama, Dote, Big Universo, Guga, entre outros... mas ainda estão faltando uns gringos não é mesmo? Os esmaltes gringos estão na minha listinha de coisas a comprar em 2011 rsrs.

Mas vamos ao que interessa, esses dias fui na farmácia e vi que os esmaltes estavam em promoção, não resisti e resolvi aproveitar! Em meio a tons sem graça de rosa e vermelho (típico de farmácia) encontrei um maravilhoso que estava procurando há algum tempo: o Splash da Impala. Como no dia eu estava usando o Hippie Chic da Colorama resolvi combinar o splash com ele e vejam o resultado


A foto não está muito nítida porque minha câmera está uma porcaria, mas quebra o galho. Achei a combinação maravilhosa, não conseguia parar de olhar para as minhas unhas. O problema mesmo foi na hora de tirar, como todo bom esmalte com glitter ele é quase impossível de tirar, mas tudo bem porque ele lindooo demais!

Vou ficando por aqui beijos

@Drieli_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!