sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Comprinhas

Bom dia....

Hj entrei msm para mostrar meus novos esmaltes.. bom novos para mim né..
pq aposto que muitas pessoas jah devem ter ¬¬
como nao tenho mto tempo, por conta do trabalho eu confesso que estava com dificuldades de encontra-los bom mais la vai... a foto nao está muito boa pois tirei essa manha pelo celular...
falta de camera é fogo...

Bom mais ai está... comprei 4 top beauty faltando apenas 1 para completar minha coleção

provavelmente o que falta é o fireworks

comprei esse da mohda, embora nao tenha mta novidade nessa cor nao sei pq mas havia me chamado atenção...

e por ultimo o splash que tbm nao eh novidade pra ngm... mass esses brilhinhos deixa absolutamente fofa as unhas...




Mas mudando de assunto....

vamos para a unha de hj...

Um pouco menos de criatividade... mais uma coisa que de novidade nao tem nada....

Como vcs estão vendo esse é o arranha céu...
posso dizer que AMOOOOOOO essa cor.. estou tristinha pois já está acabando...
mas como eu jah havia dito eu gosto mto desses tons de cinza...

postei esse hj pois é realmente uma cor que qndo eu estou com duvidas de ql pintar... eu sempre pinto dessa...

nao é nada de uma cor quente de Verão.... massss vale a pena comprar pra qm gosta de esmaltes mais escuros....



Então é isso vou deixando vcs por aqui e até a proxima "novidade" que nao é bem novidade... kkk

@GabiCannecchia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!