quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A estabanada da vez

Bom mas é isso ai .. não vou repetir muito o que já foi dito...

Sou a Gabriela, viciada em esmaltes? não diria isso assim, nem tenho tanto esmaltes... diria que procuro coisas novas e estilos diferentes de se pintar...
Bom hj os posts foram mais para uma apresentação, para vcs saberem um pouco da gente... e qm sabe ate acostumar com essas meninas loucas...

Como meu primeiro post resolvi pintar de algo bem simples

Crochê (impala) com Nobreak ultimate 3D (top Beauty)

eu particularmente AMO as cores com esse toque mais acinzentado
o crochê me lembra o jackie e o café creme (Ambos impala), a diferença é que é mais clarinho...

a foto nao está mto boa... a cor não está mto parecida com a original... mas fazer o que... mas acho que da pra ter uma ideia

nao custa nada experimentar...

caso vcs tenham alguma dica ou alguma ideia...
é soh deixar um comentario...

@GabiCannecchia


Um comentário:

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!