terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comprinhas

Fui em Marília hoje e lembrei que precisava comprar algodão e acetona, é claro que ao chegar na Sumirê acabei levando uns esmaltinhos também só pra não perder o costume =D
As minhas preciosas aquisições estão aí


Na mesma ordem:
1- HITS - Rocker Chic - Glitter Forte 401: quando vi que finalmente chegou a coleçao Glitter Forte aqui no interiORR me enchi de alegria, mas qdo vi as cores a alegria murchou e resolvi levar apenas o preto.

2- HITS - Férias - Delícias de Verão: Se tem uma coleção que gosto da HITS com certeza é a delicias de verão principalmente por causa do maravilhosos tons pasteis que sou apaixonada, e o férias me encantou.

3- Impala - água fresca - Tropicaliente: A coleção tropicaliente é linda mas ainda não consegui completá-la como eu ja tinha o Biquini Vermelho e o Amor de Verão resolvi levar hoje o Água Fresca.

4- Eliana - Absolute - Super pérola: Confesso que não fui muito com a cara da Coleção Super Pérola da Eliana, mas fiquei curiosa para saber como eles ficam na unha pessoalmente.

5- Lixa Polidora: A @Gabicannechia esses dias me disse que havia comprado a lixa polidora e que tinha gostado, eu ja vi essa lixa muitas vezes, mas nunca pensei em comprar. Então resolvi levar para ver se ela resolve de vez meu terrivel problemas com lixas.

Bom, mas vamos ao que interessa. Ainda não usei nenhum desses esmaltes, pois estou experimentando o Impala Biquini Vermelho da coleção tropicaliente


Desculpem a qualidade da imagem, estou tentando melhorar isso.
Este vermelho é bem transparentinho estilo o Toque de Ira da Risqué, porém é um tom de vermelho que nunca tinha visto ainda em esmaltes. Passei três camadas finas para cobrir bem a unha, secou rápido e não deu bolinhas, usei por dois dias até que ele começou a lascar e resolvi trocar. Fiquei simplesmente apaixonada por ele, não conseguia parar de olhar para as minhas mãos a todo momento. E enquanto o admirava fiquei procurando algo vermelho neste mesmo tom, e achei


Meu chaveiro de pimentinhas! Esta foto está bem melhor que a primeira.

Bom, espero que tenham gostado deste post grandão para compensar o final de semana e ontem que não postei.

Beijos

@Drieli_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!