quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Disco Ball - Impala

Recebo tantos esmaltes dos parceiros que simplesmente parei de comprar esmaltes.
Mas infelizmente o Unha de Hoje AINDA não é parceiro da Impala, e eu fiquei doida pelo Disco Ball quando o vi na Beauty Fair. Enfim tive que comprar.
O que estranhei nele foi o preço, afinal os da Sancion Angel são em torno de R$8,00 no site (porque aqui na região não vende) e paguei no da Impala menos de R$4,00. =O

O Disco Ball é um esmalte de Glitter Hexagonal Holográfico, seu tamanho não é muito grande e são todos do mesmo tamanho. É o charme da coleção Disco da Impala.

Como comprei no dia que estava usando o Pirulito da Avon testei o Disco Ball em cima dele mesmo. Amei essa combinação com vermelho, ficou lindo.


Não tenho que o reclamar dele é um esmalte de glitter hexagonal como os outros, chatinho para passar e insuportavelmente chato para remover.


Depois quando usei o Suspiro da Fina Flor, como não gostei do acabamento dele resolvi passar o Disco Ball em cima e ficou muito fofo.


Passei 3 camadas de Disco Ball para ver como ficava bem cheio de glitter, claro que esperando secar bem entre uma camada e outra.
Enfim adorei o Disco Ball e estou usando até hoje =D


2 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo!!! Tbm gosto muito dele!!! Pena q não posso com ele...alergia chata!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois resultados, ficaram liiindos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!