quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Base Niveladora - Passe Nati


Me parece que a Passe Nati adivinhou o que eu precisava para esse começo de ano.
Mostrei pra vocês neste post aqui os mimos que recebi da Passe Nati, foi um presente de Natal maravilhoso, os esmaltes são lindos e ainda por cima a base niveladora era o que eu estava precisando.

Não costumo mostrar as bases que uso, mas eu gostei tanto desta que quis mostrar.
Primeiro porque amei o vidrinho fosco, e segundo porque quando usei descobri que a base também é fosquinha igual ao vidrinho, aí me apaixonei.Além do efeito fosco lindo, a base é muito boa. Eu estava com muitos problemas de descamação que foram resolvidos usando essa base por uma semana =O
Fiquei de cara quando vi a rapidez com que essa base tratou minhas unhas.
Por isso recomendo a vocês que tem problema com descamação, Base Niveladora Eliana Super Pérola Special Care!





Um comentário:

  1. Adorei, também tenho muitos problemas com isso.
    Vou comprar com certeza :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!