sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Unhas Náuticas!


Bom dia amadassss!!!

De pois de uma LONNNNNGAAAA sumidaaa estou eu aqui para postar minha unha feita na quarta-feira... e estou aindaa....
Como eu estava dizendo no meu Facebook elas nao estão bem feitinhass, primeiro porque estou com a unha curtinha como vão ver... e segundo porque já estava muitoo muitooo tarde eu teria que acordar cedo para trabalhar então fiz correndo... a sem tirar que nada deu certo neh... bom vocês já vão logo entender o porque....


Bom ai esta a Catastrofeee kkkkk... como podem ver da a impressão da unha do dedão estar maior pois eh acredite se quiser estão do mesmo tamanho... tenho que confessar que de uns tempos para cá meu dedão esta criando uma forma meio estranha/torta.. e com calos não sei se deu para ver na fotooo... mas está horrível, tenho tentado de tudo para tirar e ate agora não deu certo.. Ah detalhe eh só nessa mão, eu acredito que seja por causa da forma que utilizo o mouse, e acabo "arrastando meu dedo junto" não sei ao certo... esse foi o problema numero 1..
Agora depois tive problemas com a plaquinha e o esmalte vermelho que usei o Beijo da risqué, ele ficava claro quando usava na plaquinha, meio aguado, bom então tive que contornar o que não deu muito certo , pois ficaram todas tortas...
A cor do azul que foi usada foi o Paparazzi da Impala que eu AMOOOO...
essa foi a unica parte que deu certo... kkkkkkk

Bom para quem quiser copiar também segue o vídeo de um tutorial... o que eu usei inclusive... esse vídeo foi feito para o blog 9ml... Para a Batalha de Blogueiras...

Espero que tenham gostado e por hoje fico por aqui, me mandem recados sugestões e ate dicas para meu calinho, e me contem se já aconteceu isso com alguma de vocês....



2 comentários:

  1. ja aconteceu comigo amiga esse calinho, mas sumiu sozinho

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito legal!!!
    Todas ficaram dez. Bem diferente!

    Beijos
    www.patricinhaid.com

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!