segunda-feira, 25 de abril de 2011

Breackage - Top Beauty + Novidade

Olá!!

Quanto tempo que não apareço por aqui!!

E hoje vim mostrar minha ultima aquisição.

A avó do meu noivo (sabendo que amo esmaltes) veio me falar que ja estavam vendendo craquelados na minha city eeeeeee \o/

Fiquei super feliz e corri para a perfumaria conferir.

Eram os craquelados da Top Beauty

Tinha várias cores, mas para estrear levei apenas o preto de nome
Breackage.

Pensei, pensei em que esmalte usar de base e decidi!
Fluorescentes!

Passei três cores fluorescentes da Impala: o Shock, Spirit e Tech.

Depois, passei o craquelado e vejam que coisa mais linda!


Ain eu amei!!

To doida para experimentar as outras cores!!

Até meu noivo gostou do esmalte, disse que é muito legal o efeito!

Fez sucesso o danadinhu!

E tenho uma novidade para vocês!

O blog Unha de Hoje está com parceria com a Cora e com a Maru cosméticos! eeeeeeeeeee \o/

E hoje recebi miminhos maravilhosos e amanhã mesmo mostrarei pra vocês!
aguardem!!

Vou ficando por aqui.

Beijos

Drieli Martins

11 comentários:

  1. Nossa ficou hiper legallllllllll
    adoreiiiii a dica!
    Hum craquelado da Top Beauty
    adoreiiiiiiiiiiii

    Beijoooooo
    Monique

    http:unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Ficou linda! :)
    Beijos. Stephanny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO!!!

    AMEI DEMAIS ESSA MISTURINHA :D ,adoro CRAQUELADOS HAHA

    E ADOREI SUA ESCOLHA


    BEIJOS

    VISITA TEM POST NOVO :D

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ficou muito lindo. parabens
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. ficou tão lindo
    ameei, bem alegre
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. AMEI com as três cores embaixo, nossa, o efeito ficou perfeito. adorei adorei.
    Lindo, beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado, ficou LINDO!!!!

    Bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Wau q lindas unhas, já estou seguindo, dá uma passadinha no meu blog, é novo preciso de uma forcinha.

    http://acidgirll.blogspot.com/

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Oi mana!
    Que unha luxooooooooooo!
    Axei uma fofúira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o depois com o craquelado.
    oláa já estou seguindo ,passa lá e siga tbm o meu.

    www.autentika-autentika.blogspot.com

    Bjos Bjos

    ResponderExcluir
  11. Uaaauuuu ficou um arraso....ameii
    bjss

    esmalteseponto.com

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!