sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Záz - Impala

Olá! Bom, como vocês já viram o Unha de Hoje mudou de endereço, mas não mudou nadinha! A mudança aconteceu porque preferi passar o blog para minha conta pessoal, para facilitar minha vida. Mas, vamos ao que interessa. Ontem eu tirei foto do novo esmalte que estou usando, coloquei no meu pen drive para postar aqui e emprestei o pen pra uma amiga =D agora não tenho foto para postar =/ Mas, fucei no meu PC e achei uma foto que ainda não tinha postado por causa da má qualidade da foto. Então vamos lá, já falei do dia que comprei esmaltes em promoção na farmácia aqui. Então, comprei vários esmaltes dentre eles este fofinho O Záz da Impala, ele é um lilás e é super lindinho. O mais engraçado é que quando o vi ele estava do lado do Inocense da coleção Floral, e constatei que eles são I-DEN-TI-COS. Fui no "mamãe mandou" e levei o Záz. Passei três camadas e até que não demorou muito pra secar. Não deu bolinhas e nem ficou tão transparente quanto eu já esperava. Enquanto eu namorava as minhas unhas com ele pensei que ele iria ficar lindo com uma francesinha branca, então fiz, mas no mesmo dia lascou tudo e eu não tirei foto =/ Um dia faço de novo e mostro pra vocês.

Agora vamos para a foto de hoje


Este é o Tchno da Ana Hickmann da coleção Dance Comigo. Quando o vi na prateleira logo pensei que ele ia combinar com o vestido que comprei pro meu noivado @@. E não deu outra, comprei e usei no dia do meu noivado imaginem uma noiva com um esmalte desses hsuahsuahsuah

Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado
Beijinhos

@Drieli_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!