quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cajá Manga - Impala

Olá!
Hoje venho mostrar minha decepção tropicaliente: O Cajá Manga.
O Cajá Manga é um esmalte amarelinho lindo, cintilante, porém impossível de secar!!!



Se vocês olharem bem de perto da pra ver aqueles risquinhos que fazem quando o esmalte não seca completamente aí a gente dorme e ele acorda assim =/
Tudo bem que pode ter sido meio culpa minha, pois passei duas camadas grossas dele para tampar bem a unha, porque ele é muito mais transparente do que eu imaginava.
Pelo menos ele não deu bolinhas, porque se desse seria o fim!

Mas é isso, depois dessa decepção vamos para a foto de hoje


Este é o Toque de Ira da Risqué, é um vermelho transparentinho também, mas super vivo! e eu amo ele =D

Por hoje é só
beijinhos

@Drieli_Martins

3 comentários:

  1. Oi quelida como já falei eu amei esta coleção mas o unico que ainda não usei foi o cajá, como disse hj no meu blog não sou muito de amarelos e verdes me lembra copa do mundo..kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas a cor é linda né!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, adorei as dicas!

    Sabe, testei a coleção #SPFW da impala, amei! Ficou demais.

    Os esmaltes 3d estão arrasando. Tem da ultimate 3 D, nao fico sem!

    Sinceramente, se eu fosse escrever sobre as decepções, teriam varios, de varias marcas também para dizer, mas quando me decepciono, passo para frente, para pessoas que trabalham na área, manicures, minha sobrinha adolescente, ela ganhou a coleçao matterfluor e amouu!

    Bjs
    Meire
    @Momentinho

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.