terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comprinhas

Eu queria muito comprar esmaltes da Top Beauty da Coleção 3D Ultimate, mas onde eu costumo comprar não tem =/. Eu compro na Sumirê , é incrível como uma perfumaria tão grande e tão boa não ter certas marcas para vender, foi difícil eles começarem vender HITS aqui no interioRRR.
Mas, enfim, minha amiga manicure disse que comprou Top Beauty num micro-perfumaria que tem aqui em Vera Cruz, resolvi dar uma conferida. Cheguei la achei a coleção todinha, como estava sem grana peguei apenas dois, quando estou indo para o caixa me deparo com o meu sonho de consumo mais atual, o Carimbo para unha. Eu tinha pedido para a @Gabicannecchia comprar para mim lá em Osasco, que pela net é muito caro. Fiquei SUPER FELIZ ao ver o carimbo ali na minha frente, porque a Sumirê também não vende carimbo, só vende plaquinha (é mole?). Não pensei duas vezes, deixei um dos esmaltes que havia comprado e levei o carimbo.

O Kit veio o carimbo, uma plaquinha (M25) e a espátula, não vem escrito nada na embalagem, muito menos a marca. Não gostei dessa plaquinha, afinal estou cobiçando a M57 de oncinha. Testei alguns desenhos com esmalte comum e deu certo =D

E o meu primeiro Top Beauty da vida, o Big Bang. Ele é lindo, lindo e cor-de-rosa como eu gosto! Estou querendo o Nature's Effect que é maravilhoso também. Eu acho o vidrinho da Top Beauty lindo de morrer, o dessa coleção, então é mais lindo ainda.

Bom, por hoje é só!
Beijinhos

@Drieli_Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!