segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Um Revlon para chamar de meu

Olá!!
Este mês fiz minha primeira aquisição de esmalte importado: Um Revlon =D
Precisei comprar um celular novo, porque o que comprei faz 5 meses quebrou, então comprei pelo site das lojas americanas. E para aproveitar o frete grátis resolvi comprar um esmaltchinho importado, porque eu também sou filha de Deus neah?

E aí esta ele


Este é 110 Really Rosy, um vermelho queimado puxado para o rosinha.
Peguei alguns esmaltes para comparar a cor e o único que encontrei bem parecido é o meu último post , o amor perfeito da GUGA.


O Amor Perfeito é mais puxado para o vermelho mesmo, mas o Really Rosy nas unhas fica bem mais escuro


Lindinho ?
Não é das minhas cores preferidas, quem vai gostar vai ser a minha mãe, mas sabe aqueles esmaltes que você não consegue parar de olhar para as mãos? É ESSE!
Eu passei duas camadas dele, e fiquei impressionada como o pincel é fininhooo, que estou acostumada com bem grossos da colorama. Porém, é um esmalte super gostoso de passar, secou super rápido e deu uma bolinha =/. Passei óleo secante nele e o óleo escorreu pelos meus dedos (não entendi porque, acho que estava seco). E sobre a durabilidade digo que fiquei muito feliz, usei por quatro dias (coisa rara comigo) e lascou só no quarto dia.
Eu, particularmente acho os vidrinhos da Revlon um luxo e o que mais gostei foi da tamPONA dele que é uma delícia de usar =D

Estou super feliz com a minha aquisição gringa ^^
Se vocês quiserem ser felizes também o link é este.

Por Hoje é só, beijinhuuuss

@Drieli_Martins

4 comentários:

  1. Lindo tenho alguns que ganhei do meu marido e da minha filha!!
    São ótimos e este é lindo...parabéns!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. q lindo, super amei..
    Revlon e oteeeemo
    Beijinhos
    Cah

    http://esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Merece um mimo.. eu adoro os Revlon , tenho alguns e valem muito a pena!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Bem lindo e clássico, gostei!
    Um beijão gatah,
    Equipe EhTrendy

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!