quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lançamentos de esmaltes

Está chegando o dia da maior feira de beleza do Brasil! E as marcas de esmaltes já estão prontas para brilhar nesta feira com seus novos lançamentos.
Já mostrei alguns lançamentos como o Mistura Brasileira da Beauty Color, o HITS no Olimpo, e o A-do-le-tá da Avon, agora vamos ver mais alguns

A Risqué depois do lançamento bombástico da coleção Color Effect, resolveu lançar mais uma coleção, esta é primavera/verão 2011. Com vocês "I love my dog"

Esta coleção foi inspirada em raças de cachorros, a cada nome de esmalte coloquei também as fotos dos cachorrinhos para vocês associarem

Na mesma ordem:
Maltês

Poodle
Cocker
Vira-Lata
Shar Pei
Husky
Chow Chow

Achei uma coleção super sem graça, pois em plena hera de holográficos e duo chromáticos a Risqué ainda consegue lançar uma coleção de cremosos =/.

Mas, ao contrário da Risqué a Top Beauty vai lançar uma coleção bem animadora, é a coleção One For Two. São esmaltes Photocromáticos que mudam de cor de acordo com o habiente em que se está

É uma coleção bem grande, tem 12 esmaltes:

Corpo e Alma
Ying Yang
Alfa e Omega
Dia e Noite
Terra e Mar
Chiclete e Banana
Limão e Mel
Bela e Fera
Sol e Chuva
Rock e Reagee
Romeu e Julieta
Cara e Coroa

Adorei os nomes dos esmaltes, são nomes de coisas opostas que ao mesmo tempo não vivem umas sem as outras.

A Ludurana entrou na onda de Holográficos e Duos e vai lançar a coleção Aurora Boreal. São esmaltes Holográficos e Duo Chromáticos ao mesmo tempo

A coleção é composta por 12 esmaltes, sendo 6 duos e 6 holos. Não consegui ver os nomes nas fotos então vamos esperar maiores novidades.

E por último mas não menos importante, o lançamento da Sancion Angel. A Sancion Angel resolveu reunir tudo o que há de novo (e velho) no mundo dos esmaltes em uma única coleção, a coleção Senses.
A coleção Senses foi inspirada nos 5 sentidos do ser humano: Tato, Olfado, Paladar, Audição e Visã.
A coleção é composta por 5 linhas com 3 esmaltes cada, dando um total de 15 esmaltes.

A linha Veja - Prismatics é uma nova tentativa de fazer esmaltes holográficos, uma vez que a coleção Holográficos da Sancion Angel não foi lá aquelas coisas. Nesse caso os esmaltes são Top Coats Holográficos que podem ser usados sobre qualquer esmalte. Mas cá entre nós se é Top Coat basta tem um só não é?

Na mesma ordem:
Purple Addiction
Fuchsia Jewel
Blue Sky

A linha Deguste - Delicious não são esmaltes que dá para comer ok? É para comer com os olhos! São esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura, que ja conhecemos da marca Mood, mas é uma super novidade em marcas brasileiras.

Green Grapes
Papaya and Cassis
Plum CupCake

A linha Cheire - Secret Garden é composta por esmaltes com Dust - Duo e ainda por cima são perfumados.

Flight Essence
Mysterious Scent
Exotic Incense

A linha Ouça - Music também não esmaltes que fazer barulho nem tocam musiquinha, mas são inspirados em nomes de músicas famosas e ainda por cima (continuando a linha Pure Glam) são esmaltes com glitter hexagonal.

Firework
Rehab
BedTime Stories

A linha Toque é composta por esmaltes Magnéticos. Para quem ainda não conhece, a Essence lançou uma coleção de esmaltes Magnéticos e é a maior novidade no mundo esmaltístico.
Os esmaltes magnéticos são esmaltes metálicos comuns , ao aproximar um ímã formam-se desenhos nas unhas, neste caso listras. E o ímã será vendido separadamente.


Beetle Sand
Flower Powder
Hematite Dust

Ufa, quanta novidade não? Muita coisa boa vai aparecer no mundo esmaltístico! Nenhum destes esmaltes estão à venda ainda e acredito que serão lançados na Beauty Fair 2011 (eu vou!).
Com tanta coisa linda vai ser difícil querer sair da feira!




PARTICIPEM DA

Link
Clique aqui e faça sua inscrição



2 comentários:

  1. Nossa, meu salário é que acaba com essas coleções.
    Esses magnéticos quero JÁ na minha caixa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei as cores da risqué, e adorei que a sancion angel tá inovando sempre.. amei amei os magnéticos. tanta coleção, que fico maluca! rs.
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!