sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gincana das Esmaltólatras - VENCEDORAS


É meninas a Gincana chegou ao fim (aaahhhhhh =/)

As participantes da Gincana se empenharam ao máximo, ficaram acordadas até tarde para fazer as provas de rapidez, brigaram com a gente para corrigirmos nossos erros =D, pesquisaram, deram o máximo de si, usaram toda a experiência quem tem com esmaltes para fazer as provas. Mas apenas 10 delas foram para o Desafio Final e ralaram para fazer uma Nail Art bem linda para entrar em votação.
E a votação chegou ao fim, e hoje tenho o prazer de anunciar as 3 vencedoras da Gincana das Esmaltólatras

EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR COM 318 VOTOS:




























































NAYARA JARDIM

Que vai receber em casa: 1 Sacola Passe Nati, 6 esmaltes Sabrina Sato, 1 Tenshi Sabrina Sato, 1 amolecedor de cutículas Passe Nati, 1 removedor de esmaltes Océane Femme, 1 removedor de maquiagem Océane Femme, 1 mini lixa Océane Femme, 3 esmaltes Beauty Color. Total: 14 produtos


EM SEGUNDO LUGAR COM 276 VOTOS:


PRISCILA TRINDADE

Que vai receber em casa: 1 Sacola Passe Nati, 3 esmaltes Sabrina Sato, 1 amolecedor de cutículas Passe Nati, 3 esmaltes Beauty Color. Total: 8 produtos.


E EM TERCEIRO LUGAR COM
144 VOTOS:

ELIZABETE OVANDO

Que vai levar pra casa: 1 sacola Passe Nati, 1 amolecedor de cutículas Passe Nati e 3 esmaltes Passe Nati. Total: 5 Produtos


PARABÉNS MENINAS!

Vocês hoje ganham o título de
ESMALTÓLATRAS ASSUMIDAS!

E para as meninas que não ganharam, agradecemos de coração a participação de vocês! Foi um mês inteiro de diversão e aprendizado. Porque aprender mais sobre esmaltes nunca é demais né!?
Eperamos que vocês tenham gostado e se divertido tanto quanto nós!

E nos vemos na próxima Gincana das Esmaltólatras!

Obs: Vencedoras favor enviar um e-mail para drieli_martins@hotmail.com com seus endereços de entrega. Elizabete não precisa enviar pois ja tenho seu endereço né?


5 comentários:

  1. Nooooooooossa, meu coração disparou na hora que eu vi que não acabava mais o espaço em branco kkkkkkkkkkk Quanto suspense meninas!!!
    Mas caramba!! Nãão acredito que ganhei! EM plena meia noite minha comemoração aqui acordou os vizinhos no mínimo hahaha brincadeira!
    Tô muito feliz! Nunca ralei tanto pra conseguir votos! Queria agradecer a meu namorido que me ajudou muito a pedir votos no face, e aproveitar pra dizer que eu AMO ele demais! (completamos 4 anos juntos hoje *--*)
    E quero agradecer tbm todas as meninas do Flickr, do twitter e do facebook que me ajudou a divulgar e votaram em mim! Obrigada de coração amoras! Vcs são demais! E agradecer tbm as meninas do unha de hoje! Me diverti muito neste mês e espero participar da próxima! Falei DEMAIS! MUITA EMOÇÃO kkkkkkkkk
    Beijocas amoras! Boa noite a todas! *--* ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom,eu amei ver a Nayara ganhar,porque ela se esforçou muito,assim como nós,rsrsr...
    Mas como disse desde o início,meu intuito é aprender e compartilhar e noooooooooossaaaa,como aprendi,AGRADEÇO DE MONTÃO!!!!
    *-*
    Adorei participar e quando fizerem outras,contem comigo,e se precisarem de forcinha,indicação ou qualquer dúvidas sobre unhas em que eu possa ajudar,...é só falar,tá?
    Bjus,Bjus...Bjus...e #SUUUUCCEEEEESSOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  3. \o/
    Parabéns as vencedoras!!!!
    Fiz 2 dias de curso quarta e quinta e não consegui mais fazer minha "campanha".... q pena... mas valeu a brincadeira!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ter participado, foi muito divertido, aprendi de montão. E sem falar q nessa historia de pedir votos, conheci varias pessoas..rsrs
    Agradeço a todos que votaram em mim. E as meninas do Unha de Hoje por proporcionar esta alegria e diversão a todas nós.

    Pode deixar..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às vencedoras, foi divertido, ganhei um sorteio e aprendi bastante
    Obrigada ao Unha de hoje e a quem votou em mim rs
    ;*

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!