segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 - Eu Fui!


Como eu ja havia falado neste post aqui, essa semana está rolando a Beauty Fair e ontem eu pude ver de pertinho tudo o que rolou por lá!
Me impressionei com a magnetude do evento, é um evento enorme com muitos, mas muitos stands que cheguei me perder por lá!

Como moro em Vera Cruz - SP fui de caravana, por isso minha credencial é cor de rosa e não vem meu nome impresso.
Foi uma tarde super gostosa, me diverti muito apesar de ter ido sozinha.
Quando eu estava na fila do stand da Impala encontrei por um acaso a ganhadora do nosso 3º sorteio, a Josiane. Adorei conhecê-la! Mas esqueci de tirar uma foto com ela =/

Passei por uma seção de esmaltação nos Stands da La Pogeé, Risqué e Ellen Gold. Agendei um horário na Impala mas eles atrasaram e desisti de esperar.

Este é um dos esmaltes da linha Ópticos por cima de um verdinho lindo



Experimentei a coleção Color Effect completa na mão direita, pena que a foto não saiu boa, e não da para ver bem os esmaltes =/


Experimentei alguns esmaltes da Penélope Charmosa e o lindo Ouro Nude


A Ellen Gold foi mão de vaca e só esmaltava três unhas. Usei um dos esmaltes da linha Segredos, um holográfico lilás lindo e um adesivo da Ellen Gold que é lançamento


Eu troxe sse monte de panfleto e catálogos de esmalte e mais um monte de outras empresas
Todos os Caravanistas ganham a coleção Cine Risqué completinha *-* fiquei super feliz pois só tenho um esmalte desta coleção. Ganhei 3 amostras de produtos pra cabelo. Comprei minha amada coleção Doçura da Fina Flor. Passei muita raiva para comprar na Sancion Angel mas comprei um Pure Glam Bluebarries Frozen. Ganhei um Top Coat da Impala e comprei essa lixa linda porque não resisti. E ganhei o meu tão sonhado Azulle da Ludurana *-*

Stands

Impala - Os Stands eram muito bem elaborados mas o que eu achei o melhor de todos foi o da Impala, pois tinha uma bela decoração, muita criativade e um espaço muito amplo.
La no stand tinha uma máquina onde você fazia um cadastro para receber novidades e ganhava uma foto sua com uma moldura personalizada da Impala.

Risqué - O da Risqué fica em segundo lugar, pois era bem menor não tinha muito espaço mas a decoração estava de arrasar!
No Stand a maior sensação foi a máquina de pegar ursinhos, com o tema da nova coleção Risqué ♥ Dogs. Se você pegasse um ursinho ganhava alguns esmaltes da coleção se não conseguisse ganhava um esmalte. Não tentei pegar porque a fila dava voltas no stand =D

Colorama - O da Colorama era muito criativo e colorido com o tema de circo por causa da coleção Respeitavel Público, lá eles serviam algodão doce e um palhaço em pernas de pau animava quem passava por lá.

Ludurana - Muito bem decorado, grande e ainda por cima estava vendendo esmaltes da coleção Aurora Boreal. Resumindo: simples e elegante!

Sancion Angel - O stand mais mal organizado que ja vi! Além do espaço ser muito pequeno e os setores muito perto um dos outros a área de vendas estava uma bagunça. Quando fui comprar uns esmaltes a moça não tinha troco e me cobrou mais caro porque não tinha troco o suficiente (pode isso?) e ainda por cima não estava vendendo a nova coleção senses =/

HITS, 5cinco e Fina Flor - Eram stands destinados apenas a vendas. O que não é muito legal porque na minha opnião o importante é apresentar o produto para assim vender.

La Pogeé - muito bem decorado também, sem contar que eles eram muito atensiosos e fui muito bem recebida *-*

Fui em muitos outros Stands mas não tenho muito o que falar deles.

Juro que tentei fazer um post pequeno, mas não consegui!! =D
Bom, é isso quem não foi ainda da tempo de ir! a Feira acaba amanhã, e vale muito à pena!

Quem quiser conferir mais fotos do evento acesse o nosso Facebook.



4 comentários:

  1. Ah, deve ser incrível estar lá... um dia também vou \o, oihsdiofhasdo
    Que pena que alguns stands não agradaram...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal :)
    Eu fiquei por aqui só na vontade :s
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  3. q fofa q vc é!Eu também fiquei feliz por te conhecer,pena isso ter acontecido depois de estarmos a um tempão na fila rs,bjs

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com invejinhaaaaaaa!! Ano que vem jah prometi pra mim mesma que eu estarei lá sem falta! CQC!! auhsuahuahsuahsua
    Lindos mimos vc ganhou florzinha!
    Bjks

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!