quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Scarlett - Sancion Angel

Minha última comprinha na loja virtual da Sancion Angel foi uma compra super feliz e brilhante (vejam o post aqui), afinal, comprei dois glitter forte, dois pure glam e dois holográficos *-*
Ja mostrei pra vocês o Holográfico Ariel da Sancion Angel, agora vou mostrar o Scarlett


Os esmaltes holográficos da Sancion Angel são bem pobres na holografia (se é que posso dizer assim). Isso é porque os holográficos que conhecemos (tipo os da Nfu Oh) fazem um prisma holográfico enorme nas unhas. E os da Sancion só tem microbrilhinhos holograficos, mas isso não os torna piores nem feios.


O bom é que os holograficos da Sancion Angel cobrem perfeitamnete com uma única camada. Mas infelizmente sai com facilidade =/
O vidrinho é bem pequenininho e o pincel também, mas isso não dificulta na esmaltação, pelo contrário, acho super fácil esmaltar com ele.

O Scarlett é tão lindo, tão lindo que chega a me hipnotizar. Quando é exposto ao sol brilha loucamente. Ele é simplesmente LINDO e não tenho mais como explicar.
Na sombra ele lembra um esmalte meio fosco ou emborrachado, só de perto da pra ver que ele tem microbrilhos. Todo mundo que viu ele nas minhas unhas disseram que ele era lindo, isso porque elas não viram ele no sol.
Nas fotos não consegui captar toda a beleza dele, ele é muito dificil de fotograr, os brilhos só aparecem com luz solar indireta.

Vejam mais fotos do Scarlett no Flickr


PARTICIPEM DO NOSSO SORTEIO

3 comentários:

  1. Ele é bonito e tal...mas podia ser um tico mais folo né!!! hehehe!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, realmente não é porque não são tudo aquilo de holográficos que ficam feios, eu adoroooo eles :D são umas graças :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi^^

    Amei o blog!

    Vou seguir,

    Beijinho^^
    http://betty-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!