quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esmalte do mês - Agosto

Enfim, chegamos ao final do mês de Agosto então hoje é dia de classificar os esmaltes usados durante o mês.

1º Lugar

É incrível como a Sancion Angel sempre ganha pontinhos comigo. Apesar de ser uma não vendida por aqui, não me importo nem um pouquinho de pagar frete para comprar essas belezinhas.
O Scarllet é da linha holográficos, apesar de não ser nada holográfico ele é lindo de morrer. E é por estes motivos que o Scarllet leva o primeiro lugar.


2º Lugar

Mais uma vez a Sancion Angel me impressionando com sua qualidade. O Mia é um lilás, mas ao contrário dos "liláses" que conhecemos o Mia não é ralo, e não é necessário passar 1000 camadas dele. Ou seja, ele é o Lilás Perfeito!
3º Lugar
A coleção Ballet da Avon me decepcionou com seus esmaltes cintilantes que precisam de 1000 camadas para cobrir perfeitamente. Mas o Sapatilha, por ser cremoso, torna-se um dos salvadores da coleção por ser bem pigmentado e além de tudo lindinho.

4º Lugar

Mais um da coleção Ballet, o próprio Ballet. O Ballet é uma cor nude, mas não é um nude qualquer, pois tem um leve brilho rosado. Além de ser bem pigmentado ao contrário de outros nudes que vemos por aí.

5º LugarA linha glitter forte da HITS é toda linda, e encanta a nós todas. O 611 é um verdinho e um simples glitter forte que conhecemos. Mas quando usei assustei um pouco pois ele é muito chamativo. Apesar de tudo ele é lindo de morrer.

6º Lugar


Fico muito desanimada para comprar esmaltes da Impala por conta da pigmentação horrivel. Poxa a Impala já é super rica e famosa, não precisa fazer esmaltes com qualidade péssima para baratear. #desabafo
Apesar de tudo a Impala faz cores lindas e sempre acabo comprando um lançamento. Foi o que aconteceu com o Camelo, não resisti a este novo tom do mundo dos esmaltes.
7º Lugar
O Abusada no folheto da avon parecia ser um escândalo de lindo, mas não foi bem assim quando usei pela primeira vez. Ele tem um cor linda azul marinho, mas é bem sem graça. Engraçado é que quando postei no blog todo mundo elogiou e adorou a cor, menos eu.

Bom, está foi a classificação deste mês de Agosto =D

NOVIDADE

Tenho uma novidade para vocês, mês que vem é eu e a Gabi completamos 20 aninhos de vida e queremos comemorar aqui no blog.
Preparamos uma gincana, uma competição onde vocês leitoras ou blogueiras irão competir entre si e testar seus conhecimento sobre o mundo esmaltístico.
Claro que a gincana não será à toa, as 3 melhores colocadas na gincana ganharão kits de produtos de alguns dos nossos parceiros.
Amanhã (01/09) anunciaremos a gincana e abriremos as incrições. Quero ver todo mundo participando hein?

Beijosss

2 comentários:

  1. Lindos... esses holos da SA, não são nada holos, mas são bem lindinhos msm!!!

    E, o Mia é lindo demais!!

    Eba!! gincana!! Vou querer brincar sim!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou tooooooooootalmente de acordo, adorei todos eles :d
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!