terça-feira, 23 de agosto de 2011

Comprinhas - Avon

Quando foi lançada no Nails Fashion Week a coleção Ballet da Avon fiquei doidinha para comprar, mas desanimei quando vi alguns swatches por aí, mas mesmo assim comprei

Comprei a coleção completinha:

Ballet - Nude com brilho rosa
Laço de Fita - Rosa metálico
Sapatilha - Azulzinho pastel
Bailarina - Cintilante rosinha
Meia Ponta - Cintilante nude meio dourado

Ja tentei usar o Bailarina mas ele é mtoooo ralinho tem que passar umas 15 camadas =D
Estou usando o Ballet amanhã mostro pra vocês!

3 comentários:

  1. Gostei muito do sapatilha.
    Estou ansiosa para ver as cores hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah são lindos, mostra sim pra gente depois.
    Vou ta aqui pra conferir.
    Passa la depois?

    ResponderExcluir
  3. nossa o bailarina é tão ralo assim ? :/
    eu tenho o sapatilha, eh bem tranquilo passar

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!