segunda-feira, 11 de julho de 2011

Camelo #nopé - Impala

Quando vi a coleção Novo 70 da Impala, me apaixonei! Quando fui vendo uns swatches pelos blogs a fora vi que não era tudo aquilo. Mas ainda havia um esmalte da coleção que me encantava: o Camelo.



Não costumo pintar as unhas do pé, minha manicure ficava doida comigo porque eu não deixava ela esmaltar meus pés.
Mas minha unha do dedão quebrou de modo violento (tropecei) e tive que pintar, pois a unha estava horrível. E como eu estava morrendo de vontade de usar o Camelo uni o útil ao agradável.

O camelo é um laranja queimado lindo! Gostei dele de primeira porque é uma cor que eu nunca tinha visto.

Amei o esmalte e até estou gostando de manter as unhas dos pés coloridas, quem sabe eu mudo de ideia.

<span class=



4 comentários:

  1. Ai que pézinhos mais lindos com essa cor! Cada vez mais estou apaixonada por esse Camelo, puxa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de esmaltar minhas unhas do pé de colorido, mas esse ficou bem fofo nos seus :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante desse esmalte, ficou lindo, nas unhas do pé!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo. Eu amo esmaltar as unhas dos pés. Muita cor...
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!