sexta-feira, 29 de abril de 2011

Expresso - Risqué

Olá!

Hoje venho mostrar um esmalte que me impressionou.
Eu adoro esmaltes morrom, acreditam que só tenho um?
Vi por um acaso o Expresso em uma lojinha por aí e logo quis levar. Depois de um tempo olhei bem pra ele e não senti a mínima vontade de usar.
Ele ficou la por mais de mês na fila e nada de eu usar.
Um belo dia minha vi minha mãe passando ele e meu queixo caiu!
Poxa ele é lindo demais!!!!


Ele tem microbrilhos lindos, e no sol brilha demais.
Não daqueles esmaltes de chamar atenção, mas é super lindo.
Passei duas camadas, e ele seca super rapido.

Me arrependi de não ter usado antes...

=D

E aí gostaram?

Beijos
Drieli Martins

7 comentários:

  1. AAAH tbm adoro esmaltes marrons,mas tenho só dois =/
    Vou procurar esse daí por aqui,amei a dica ;)
    Será que os convidados #REAIS se comportram direitinho acesse : http://ideiaoquadrado.blogspot.com/ e descubra!
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q lindooooo
    e ótima escolha para a estação =)

    Beijooooo
    Monique

    http;//unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dri adorei essa cor em vc, apesar de nao gostar de esmalte marrom, esse e bem bonito!
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo perfeito
    Adoro esse tom :D


    Visita tem novo post :D

    Beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda, não sei se tenho não, terei de verificar nas gavetas. Castanho é sempre lindo de usar.
    Beijinhos


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!!
    Esse verniz tem uma cor maravilhosa,e esses brilhinhos então,deixam as mãos super charmosas,adorooo....Ficou lindo em vc!!
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esses tons no inverno, adoro esse esmalte da Risqué *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!