terça-feira, 29 de março de 2011

Comprinhas

Olá!

Hoje venho mostrar meus novos bebês!

Começando com a coleção de verão da Avon, Delicinhas da estação.
Da coleção toda eu gostei em um primeiro momento só do picolé (quem não gostou né?), mas como são baratinhos (R$2,00), resolvi comprar logo a coleção inteira.

Na mesma ordem:

1- Bikini - é um vermelho rosado, ou rosa avermelhado, sei la! mas é muito lindo! Uma cor que acredito (tenho que conferir) que não tenho na minha coleção.

2- Deliciosa - Um rosa escuro lindo, porém, sabe quando o esmalte está mal misturado? Fica aquele branquinho misturado com rosa. Pois é, meu deliciosa veio super mal misturado!

3- Rateirinha - Uma cor fofinha! Não sei defini-la! Parece aquele lapis de cor rosa clarinho da Faber Castel.

4- Picolé - Um verdinho fofinho, que no catálogo nos engana direitinho, pois aparenta ser um verde bem mais vivo (santo photoshop).

Minhas outras aquisições foram feitas neste sábado (dia 26/04).
Fui na sumirê comprar APENAS algodão e removedor de esmaltes. Mas é claro que passei pelos esmaltchinhos para dar uma olhadinha básica (até parece).
Quando me deparo com a nova coleção da Risqué, Sweet Rock'n Roll da Isabeli Fontana.
Fui ver o preço, ja que na minha city estava um roubo (R$4,00). Na sumirê estava por nada mais nada menos que R$2,70!!!! Quase morri!!!
Nova coleção da Risqué por R$2,70?? Não acreditei e li toda a descrição do preço para ter certeza!
Me vi obrigada a levar TODOS!

Tenho plena certeza de que vocês fariam o mesmo, não?
Uma coleção tão maravilhosa como essa, não dá pra resistir.


Na mesma ordem:

1- Tatoo - Uma cópia fiel do meu amado Tóquio da Risqué mesmo da Coleção Mundo.

2- Azulcrination - Um azul escuro metálico lindo de viver!

3- Star - O primeiro glitter da Risqué! Lançamento em grande estilo, pois é um glitter 3D de base transparente, assim podendo ser usado com qualquer cor!

4- Rock'n Roll - Um prata diferente do que estamos acostumadas, não sei explicar ele! Mas é lindo!

5- Psico - Um roxão metálico lindão!

6- Isabeli - Dizem ser o mais lindo da coleção. É o preferido da Isabeli Fontana, por este motivo leva seu nome. É um Marrom escuro metálico (?). Tão escuro que az vezes parece preto.

Bem ao lado da Coleção da Isabeli, estava a novidade da Risqué: o Preto Fosco. Que também estava custando R$2,70.


O vidrinho dele é lindo, a tampinha é preta com gliter e o rótulo muito diferente e chamativo.

Como eu ja estava pensando em fazer a Nail Art com esponjinha (já mostrei neste post). E eu não tinha esmaltes rosa e azul em tons pastéis, resolvi levar estes, que estavam custando R$1,99.


Turim da Eliana da Coleção Neon Passion, e Leblon da Linha Cremosa, que eu achava que era da Neon Passion.

Comprei também o roxinho da Colorama, o Extra Brilho. Mas esqueci de tirar foto.

Bom, esta é minha mais nova comprinha. Gastei tanto que pretendo não fazer comprinhas tão cedo! Afinal a fila de esmaltes a serem usados ta bem grande!!

Mas e aí meninas como estão os preços por onde vocês moram?

A tarde eu volto com a Unha de Hoje.

Beijos
Drieli Martins

9 comentários:

  1. hUmMMmMMMMMMMM

    Adoro comprinhas...
    são tão necessárias!! ahahah

    Parabens... adoreu tudo...

    beijos
    verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra comprar a coleção da Risqué!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que comprinhas perfeitas,
    Amei todos em especial os da Avon

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim bem lindos.

    adoro esta coleção da risqué, mas por cá ( portugal) nem vê-la :(

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa quantas compras eu adoro.
    A coleção da Avom é linda, adorei...
    Já a Risque nem tanto e os Eliana não são meus favoritos!!mas as cores são lindas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quantas compras eu adoro.
    A coleção da Avom é linda, adorei...
    Já a Risque nem tanto e os Eliana não são meus favoritos!!mas as cores são lindas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Hum que comprinhas maravilhosas!!! adorei!; tô louca pra ver as resenhas!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas comprinhas!!! Só não curto os esmaltes da Eliana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei tooooooooooodos.
    E amei a coleção da Risqué todinha, assim como você :D

    Beijos

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!