quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorteio no MY NEW LIFE

Olá pessoas!
Hoje infelizmente eu não tenho unha de hoje. Estou com muitos trabalhos da Faculdade e não tenho tido tempo de trocar o esmalte. Vou ver se troco hoje.
Mas tenho uma novidade: o Blog MyNewLife está com seu primeiro sorteio, confira os prêmios



- The Body Shop Eye Palette 01 Twilight
- The Body Shop Eyeshadow 01 Matte
- MUA blusher - shade 1
- MUA eyedust (pigmento) - shade 5
- MUA eyedust (pigmento) - shade 6
- MUA eyeshadow - shade 16 matt
- MUA eyeshadow - shade 2 pearl
- MUA eyeshadow - shade 8 pearl
- MUA eyeshadow - shade 10 pearl
- MUA eyeshadow - shade 13 pearl
- MUA Lip Gloss - shade 4
- MUA Lip Gloss - shade 5
- MUA Liquid Liner - shade 5 (preto)
- L.A. Colors nail lacquer - chocolate shimmer
- Pincel de blush Rock Chic

Vale a pena participar!!
link: Clique aki

beijos

2 comentários:

  1. Flor, boa sorte com a correria aí, sei bem como é.
    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa vou lá dar uma olhada!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.