quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorteio no MY NEW LIFE

Olá pessoas!
Hoje infelizmente eu não tenho unha de hoje. Estou com muitos trabalhos da Faculdade e não tenho tido tempo de trocar o esmalte. Vou ver se troco hoje.
Mas tenho uma novidade: o Blog MyNewLife está com seu primeiro sorteio, confira os prêmios



- The Body Shop Eye Palette 01 Twilight
- The Body Shop Eyeshadow 01 Matte
- MUA blusher - shade 1
- MUA eyedust (pigmento) - shade 5
- MUA eyedust (pigmento) - shade 6
- MUA eyeshadow - shade 16 matt
- MUA eyeshadow - shade 2 pearl
- MUA eyeshadow - shade 8 pearl
- MUA eyeshadow - shade 10 pearl
- MUA eyeshadow - shade 13 pearl
- MUA Lip Gloss - shade 4
- MUA Lip Gloss - shade 5
- MUA Liquid Liner - shade 5 (preto)
- L.A. Colors nail lacquer - chocolate shimmer
- Pincel de blush Rock Chic

Vale a pena participar!!
link: Clique aki

beijos

2 comentários:

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!