terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Viúva Negra - Risqué


A Primeira vez que usei o Viúva Negra da Risqué foi na Beauty Fair 2011, no stand da Rsiqué.
Achei ele lindoOO e era examente o que eu esperava dele. Comprei o Viúva Negra faz pouco tempo e hoje venho mostrar a vocês


O Viúva Negra é um esmalte de base preta com glitters vermelhos que todo mundo ja sabe que ele é uma imitação do Vampira Polish da Eyeko.

Passei duas camadas do Viúva Negra e ficou super bom. Ele é lindo, fácil de passar, e não muito difícil de remover como eu pensava.
A cobertura dele é muito boa, e da pra ver perfeitamente os glitters vermelhos.
O Viúva Negra não se tornou uma das minhas paixões mas eu gostei muito dele.

BORA PARTICIPAR DO NOSSO CONCURSO?








3 comentários:

  1. Lindoooo, faz-me lembrar o Vampira polish da Eyeko.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ele eh lindo mesmo isso do vermelho com preto de um ar de mistério!!

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.