quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gincana das Esmaltólatras - PROVA 3

Até agora na gincana, testamos os conhecimentos das participantes sobre marcas e coleções.
A provinha de ontem foi super fácil todo mundo tirou de letra!

Hoje vamos ver se as participantes conhecem os nomes do esmaltes.

PROVA 3

Logo abaixo temos 5 imagens com 5 esmaltes cada. O obejtivo da prova de hoje é adivinhar o nome de cada esmalte.
Deve-se preencher formulário com o nome dos cinco esmaltes em cada imagem.

Pontuação:

Cada imagem vale 10 pontos, sendo necessário acertar todos os nomes de esmaltes da imagem.
Nesta prova é possivel totalizar 50 pontos.

DICA: cada esmalte pertence a uma coleção diferente.

Esmaltes HITS
Esmaltes Risqué

Esmaltes Sancion Angel
Esmaltes Colorama

Esmaltes Impala

Preencha o formulário abaixo com as respostas.
Se o formulário não aparecer clique aqui




BOA PROVA!





PONTUAÇÃO
Dados das 17:00hrs











11 comentários:

  1. Essa deu um pouquinho de trabalho! Mas vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, capicharam nessa..
    Hits e risque deu trabalho..rsrs
    acho q fui bem, vamos ver amanhã..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Sou péssima nisso, tenho um monte desses e não lembrava o nome rsrs
    mas vá lá...

    ResponderExcluir
  4. O primeiro formulário deu erro, dae fiz de novo

    ResponderExcluir
  5. viu.. pergunta:
    eu não acertei nenhuma na prova 2?

    ResponderExcluir
  6. ufa essa deu trabalho poxa tá ficando cada vez mais difícil =:O

    ResponderExcluir
  7. Essa deu trabalho.. mas feitaa.. qe venha a proximaaa.

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa..a.cho q errei um monte... =/

    bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa foi um pouco complicada mesmo, hehe. :D

    ResponderExcluir
  10. Oi amigas,desculpe-me,preenchi o formulário e faltou o 5 da impala,que por descuido,ao invés de digitar o nome,enviei o formulário...foi mal...

    ResponderExcluir
  11. estou adorannnnnnddoooooooooooooo!!!
    Sério meninas,adoro testar meus conhecimentos,me aprimorar...aperfeiçoar,e graças a vcs,estou dando um UP,na cachola de manicura,kkkkkkkk!!
    Bjksss e sucessooooo

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!