segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Anja - HITS

A coleção Pop Up da HITS é toda linda, e ainda vem com o maravilhoso pincel achatadinho, esses dias na hora de escolher o esmalte do dia escolhei o Anja


O anja é um verde militar, mas eu não achei que ele fosse extamente um verde militar achei que fosse mais puxado pro amarelo, afinal é o que parece no vidrinho.


A diferença dele para os outros verdes militares é que ele tem um brilhinho azulado, que só da para ver nesta foto acima e no vidrinho. É o típico brilhinho que conhecemos da Colorama, não da para ver na unha =/

Eu nunca tinha usado um verde militar e adorei a experiencia, ja estou pensando até em uma Nail Art para fazer com ele, mas isso é surpresa =D

PARTICIPEM DA


Clique aqui e faça sua inscrição





4 comentários:

  1. Olá querida, muito linda essa cor, não tenho nada dessa coleção, não chegou na minha cidade...

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog

    ja estou seguindo

    bjs
    Bruna

    http://seraqueehvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Verde super lindo e diferente, adorei!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  4. Bonito o verde, mas tive pq com uma cor desta coleção a empresa trocou mas disse não haver mais pq saiu de linha justamente por dar pbs.
    Era o dree.

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!