terça-feira, 2 de agosto de 2011

Absinto - Colorama #nopé


O Absinto da Colorama sempre foi o meu amorzinho, juntamente com o Mabi da HITS.

Agora que estou com a mania de esmaltar as unhas dos pés (coisa que eu odiava fazer) quando vi o Absinto tive certeza de que ele ficaria perfeito nos pés.


O Absinto da Colorama é um verdinho água com microbrilhinhos (típico da Colorama). Lindinho de tudo!


No mesmo dia que usei o Absinto eu estava usando o 777 da Guga, e quando fui tirar a foto do pé vi que par lindo os dois fazem *-*
Para quem não gosta de cores escuras nos pés eu super-recomendo o Absinto, pois fica bem delicado.








3 comentários:

  1. Realmente ficou a combinação perfeita, adorei
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tentei gostar de esmaltar as unhas dos pés mas não consegui!
    aah o Absinto é lindo de maiiis *-*


    Beijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    "E não deixe de participar do sorteio de um kit de pinceis da sigma http://migre.me/57lnq "

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo no seu pé, mas eu sou tão tradicional pro pé que eu não usaria D:

    Amei a combinação,
    Beijos

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!