terça-feira, 5 de julho de 2011

Oncinha Garota da Capa - Avon

Ontem a Lii mostrou o Garota da Capa da Avon. Ela disse que não gostou porque ela é muito branquinha.
Resolvi testar o meu ja que sou mais pretinha =D

Até que eu gostei, combinou com meu tom de pele.
Cobriu perfeitamente com uma única camada, mas ainda assim demorou muito pra secar e eu acabei estragando ele todo =/
Mas eu quis mesmo comprar ele pra fazer uma oncinha com ele =D



Eu achei lindo *-*
Usei a plaquinha M57 da Konad e o esmalte Nobuk da Beauty Color e fiz uma francesinha também para dar um acabamento =D

VEJAM MAIS FOTOS NO FLICKR


Drieli Martins



5 comentários:

  1. Arrasou adorei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. que fofuraaaa...adorei, preciso fazer oncinha tbm^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou show com a oncinha.


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma graça de onça!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda a nail art! Realmente amoooo oncinhas!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!