segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nail Art's Day - Unha Xadrez

Faz uns dias que aprendi neste blog aqui, a fazer adesivo de unha. É um jeito mais fácil de fazer Nail Art, pricipalmente pra quem (como eu) não tem cordenação motora para fazer desenhos com a mão esquerda na direita =D Fiz este desenho xadrez, com a técnica da caixinha de leite
Fiz até um video (tosco) para ensinar vocês



E a unha xadrez fica linda assim!!!!
Amei a técnica, vai ser muito útil para os meus Nail Art's Day =D


Drieli Martins

4 comentários:

  1. Oi amiga eu tentei mais não consegui fazer é super difícil.
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  2. Já faço a bastante tempo, e adoro :D
    Ficou bem criativa e linda a tua nail art :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, adorei a técnica da caixa de leite, isso vai ser muito útil na hora de fazer minhas unhas! Valeu pela dica! Amei! beijos!

    www.rosachiclete-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindissimo.
    Vou tentar fazer porque tambem não tenho coordenação pra fazer essas artes maravilhosas.
    Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!