sexta-feira, 13 de maio de 2011

Presentinhos Apipila

Ja falei pra vocês sobre a parceria com a Lojinha Apipila. Ontem chegou uma encomenda de lá para mim! *-*




Quando abri a caixa pensei: Quanta coisa!!! =D

Ganhei um esmalte Blant!
e 7 esmaltes Rivka

Fiquei muito feliz, pois nunca achei nem Blant nem Rivka pra comprar por aqui.

recebi também um carimbo e espátula da Konad, e a plaquinha M67.


Eu tenho um carimbo, mas o meu é de uma marca barata que nem se quer colocou o nome na embalagem. Fiquei feliz de ganhar um carimbo da Konad, com certeza é melhor que o meu. Vejam a diferença dos carimbos

Não sei explicar bem a diferença, mas o da Konad é um silicone mais macio, o que facilita na aplicação na unha, o outro o carimbo é mto duro e o esmalte não gruda bem nele.

Moral da História: Original sempre!

Amei os presentinhos da minha nova amiga Andréia *-*

Assim que eu usar esse monte de esmalte posto pra vocês =D

Visitem a loja Apipila


PARTICIPEM DO SORTEIO

Beijos



Drieli Martins






2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e pelos presentinhos, são todos lindos e o Konad é tudo de bom!
    Beijinhos e otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria, eu já comprei na loja Apipila e recomendo são super pontual na entrega não tive nenhum problema e ainda vem tudo bem embaladinho até parece que é presente, são muito atenciosos, dedicados e carinhosos. Isso é uma super parceria mesmo, parabéns e que venha muitas ainda.

    ResponderExcluir

Blog Unha de Hoje

Obrigada pela visita!
Deixe sua opinião sobre o post, é muito importante para nós.

Eyeko Beauty - London's Cutest Cosmetics!